Esférica Expressão Unipessoal, Lda

Deveres de Informação (DL 81-C/2017 de 7 Julho)

Esférica Expressão Unipessoal, Lda, com o NIPC 518466930, com a sede social sita em Estrada da Bota, Edificio IMC 75, 4620-663 Silvares, encontra-se registada no Banco de Portugal e exerce a actividade de Intermediação de Crédito de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho.

Este documento dá cumprimento ao estabelecido no nº1 do Artº 53 do diploma acima referida, Deveres de Informação. Assim, faz-se constar que:

Contactos

E -mail: celso.moura@maxfinance.pt

Telefone: 918956702

Número de Registo no Banco de Portugal 0008351
Morada do Estabelecimento Estrada da Bota, Edificio IMC 75, 4620-663 Silvares
Verificação do Registo junto do Banco de Portugal https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/esferica-expressao-unipessoal-lda
Categoria de Intermediário de Crédito Vinculado
Mutuantes com quem tem contrato de vinculação
    Serviços de Intermediação de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal

    Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente:

    • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
    • Serviços de consultoria
    Número apólice SRC Crédito Hipotecário e sua validade

    Apólice – HISCOX, SA - 2553176

    Validade – de 2025-06-01 até 2026-05-31

    Número apólice SRC Crédito ao Consumo e sua validade

    Apólice – HISCOX, SA - 2553177

    Validade – de 2025-06-01 até 2026-05-31

    Restrição total à recepção de valores Encontra-se vedada à Esférica Expressão Unipessoal, Lda a receção de quaisquer valores dos consumidores que se encontrem relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artº 46 da legislação acima referida: Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho
    Entidade de Supervisão para a actividade de Intermediação de Crédito a que a MAXFINANCE está sujeita Banco de Portugal
    Centros de Resolução de Conflitos
      Efectuar Reclamações

      Através da plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico: www.livroreclamacoes.pt 

      Através do Livro de Reclamações físico existente neste local.